A moda no ciberespaço

Segundo o instituto The Nielsen Company – empresa global de pesquisas no mercado consumidor – a roupa é o segundo tipo de produto mais cobiçado pelos internautas, perdendo apenas para os livros.

Considerada uma das 10 marcas mais valiosas do mundo , a Zara inaugurou no ano passado sua loja on-line disponível em 6 países europeus: Alemanha, Grã Bretanha, França, Itália, Espanha e Portugal. A estimativa é faturar 2,5 bilhões de dólares anuais com as vendas pela internet.

Já a GAP, que desde 1997 possui uma loja virtual apenas para os americanos, fatura em média 1,12 bilhão de dólares por ano, o que representa cerca de 8% do seu lucro nos Estados Unidos. A boa notícia é que a marca pretende expandir seu serviço para outros 65 países, inclusive em lugares onde ainda não existe loja física, como no Brasil.

Há 4 anos no mercado, a estilista brasileira Juliana Jabour também estreou seu endereço no e-commerce. No outlet on-line é possível encontrar peças com até 75% de desconto. A entrega é feita para todo o Brasil, mas há um projeto de expansão das vendas também para o exterior.

RJFW - Verão 2010 - Juliana Jabour

Foto: http://afonsogossipboy.blogspot.com

Deixe um comentário

Arquivado em Mosaico

Deixe um comentário